segunda-feira, 4 de maio de 2009

Domingo de decisões!!!


Domingo cheio de finais de campeonato estaduais, levou muita emoção aos torcedores veja alguns comentários e o resultados.

Campeonato Paulista

Corinthians 1x1 Santos

O Santos começou a partida em cima do Corinthians, atacando muito e botando pressão, abriu o placar com Kléber Pereira, em um pênalti que sinceramente não vi. Depois do gol quando se esperava um Santos em cima do Corinthians, o time da capital conseguiu o empate em um gol de bico de André Santos, depois disso o Santos ainda tentou, mas não teve forças para reverter o placar, destaque do jogo: o incansável Madson, esse deu trabalho o jogo inteiro.Com o resultado o Timão chega ao seu 26º título paulista e esse de forma invicta.

Campeonato Carioca

Flamengo (4)2x2(2) Botafogo

O Flamengo dominou o primeiro tempo, e com dois gols de Kleberson parecia que o título estava garantido, mas no segundo tempo o Botafogo voltou acesso e conseguiu o empate com gols de Juninho e Túlio Souza e ainda perdeu um pênalti defendido por Bruno, a decisão foi para as penalidades onde brilhou o goleiro Bruno defendendo duas cobranças e ajudando o Flamengo a levantar mais um título carioca.

Campeonato Mineiro

Cruzeiro 1x1 Atlético-MG

Depois de vencer por cinco a zero o primeiro jogo o Cruzeiro não precisou de muita força para levantar o título, conseguiu um empate com o galo e por mais um ano levanta o caneco mineiro.

Campeonato Baiano

Vitória 2x2 Bahia

Depois de vencer o primeiro jogo o vitória conseguiu o empate no clássico maior baiano, e com esse resultado leva o tricampeonato baiano
.

Campeonato Cearense

Fortaleza 1x1 Ceara

Mais um tricampeão, o Fortaleza conseguiu segurar o empate com o rival e levanta o título do Ceará

Campeonato Paranaense

Atlético-PR 2x0 Cianorte

Com a vitória tranqüila o furacão não deixou o Coritiba chegar aos pontos, e levou o título paranaense, os gols foram marcados por Wesley e Rafael Moura.

Campeonato Catarinense

Avaí 6x1 Chapecoense

Depois de 12 anos sem o título estadual, o Avaí atropelou o rival com seis gols, agora o time catarinense terá que mostrar essa mesma força no campeonato nacional.

Campeonato Goiano

Goiás 2x0 Atlético-GO

O Goiás conseguiu reverter o resultado do adversário e ainda por cima evitou o BI, com gols de Iarley e Felipe o Goiás levantou o título!

Parabéns a todos campeões estaduais, mas agora eu quero é mesmo ver o Brasileiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário