quinta-feira, 7 de maio de 2009

Resultados da rodada da Copa do Brasil e Libertadores


Rodada emocionante da Copa do Brasil, onde já foi definido sete entre oito classificados para as quartas de final, pela libertadores apenas o jogo do Grêmio, acompanhe abaixo:

Copa do Brasil

Icasa 1x4 Vasco*
Dessa vez a equipe cruz-maltina não deu chances para nova zebra, jogando fora de casa fez seu papel e goleou o Icasa, com gols de Léo Lima duas vezes, Elton e Vilson, para o Icas marcou Leozinho de pênalti. Agora o Vasco enfrenta o Vitória.

Altético-MG 3(4)x0(5) Vitória*
Depois de perder por 3x0 na primeira partida e da troca de técnico, o galo conseguiu surpreender a todos e igualar o placar da primeira partida, o problema é que nos pênaltis a equipe mineira acabou perdendo um, quanto o vitória marcou todos, assegurando a classificação. Agora enfrenta o Vasco na próxima fase.

Corinthians* 2x0 Atlético-PR
Jogo totalmente dominado pelo time paulista, o Atlético assustou duas vezes em contra-ataques com o garoto Wallyson, na primeira na trava e a segunda perdeu gol incrível quase na pequena área, depois disso brilhou a estrela de Ronaldo, o primeiro gol saiu em uma jogada onde ele achou espaço onde não tinha para finalizar cruzado, no segundo ele ia dando um drible fantástico no zagueiro quando tomou o pênalti, ele mesmo cobrou, com paradinha e fechou o placar. Agora o Corinthians espera o vencedor de Fluminense e Goiás que jogam hoje.

Coritiba* 3x0 CSA
O Coritiba já havia goleado o time alagoano na primeira partida, ontem goleou novamente mostrando sua superioridade, os gols foram marcado por Marcelinho, Ramon e Ariel. Na próxima fase encara a Ponte Preta.

Fortaleza 0x3 Flamengo*
Depois do susto no primeiro jogo, onde não saiu do 0x0 a equipe carioca viajou ao Ceará e conseguiu uma classificação maiúscula, com gols de Kléberson, Juan e Emerson. O Flamengo agora enfrenta o Internacional.

Internacional* 2x0 Náutico
O Inter mais uma vez mostrou porque é um dos favoritos, após ganhar o primeiro jogo por 3x0 fora de casa, não deu chances ao time pernambucano e marcou logo dois gols no primeiro tempo, depois só administrou a vitória no segundo. Gols de Tailson e D´Alessandro, agora o Internacional tem jogo difícil conta o Flamengo.

* Classificados

Copa Libertadores

San Martín 1x3 Grêmio
O Tricolor gaúcho mostrou mais uma vez porque foi o melhor time da primeira fase e é um dos favoritos ao título, dominou o jogo no Peru e com gols de Souza e dois de cabeça do argentino Maxi López, o gol do time peruano foi marcado pelo Arzuaga. Agora o Grêmio joga o jogo de volta mais tranqüilo.

* Fonte da foto: Site oficial do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário