quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coritiba vence e está classificado para a semifinal. Flamengo anuncia Petkovic e mais as rapidinhas do “SEMPRES ESPORTES”.


Copa do Brasil

Coritiba 1x0 Ponte Preta

Definitivamente a Copa do Brasil vem se tornando a competição dos goleiros, dessa vez Vanderlei do Coritiba e Aranha da Ponte Preta evitaram um placar com mais gols, o que refletiria o que foi o jogo. Um duelo muito equilibrado onde as duas equipes tiveram chances de gols que foram paradas pelos goleiros, apenas um gol de cabeça do argentino Ariel balançou as redes aos 42 do segundo tempo, selando a classificação do time paranaense, para a Ponte Preta restam os parabéns pela ótima campanha que fez na competição.

STJD, Ditadura?

A equipe do parque São Jorge conseguiu um efeito suspensivo para o julgamento do jogador Dentinho e com isso ele está liberado para enfrentar o Fluminense, vale ressaltar que uns os responsáveis pelo julgamento é conselheiro vitalício do Corinthians, no mínimo suspeito.
O Futebol brasileiro vive um momento próximo a ditadura, além da falta de respeito entre os atletas dentro de campo o STJD anda querendo aparecer mais que o esporte exemplos: Deram oito jogos para Diego Souza do Palmeiras pela confusão na semifinal contra o Santos (Suspensão exagerada) enquanto o causador Domingos que sempre está envolvido em confusões levou dois jogos.
Dentinho do Corinthians levou 3 jogos por uma suposta cotovelada onde o Arbríto do jogo que estava do lado da jogada apenas deu a falta, nem cartão o jogador levou, ainda correm risco de ir a julgamento Ronaldo do Corinthians por um puxão de cabelo no zagueiro do Botafogo (a primeira vez que vejo isso em campo) e o goleiro Felipe também do Corinthians por ter reclamado da suspensão de Dentinho.
Além da equipe do Vasco da Gama que pode perder o mando por até 10 jogos por ter atrasado 3 minutos para retornar a campo em uma partida.Se o STJD continuar com esse espírito de ditadura o campeonato que tinha tudo para ser um dos melhores dos últimos anos pode ficar marcado por suspensões suspeitas.

Série B

Guarani 2x1 Campinense

O Bugre foi até a Paraíba enfrentar o Campinense e voltou com um ótimo resulta na bagagem. Agora a equipe 100% soma 9 pontos e é líder isolada do campeonato, o bugre que foi rebaixado no campeonato paulista vem mostrando um inicio que nem o mais fanático torcedor esperava.
Gols da partida
Campinense: Tiago Saletti, aos 19min do 2º tempo.
Guarani: Caíque, aos 38min do 1º tempo, e Ricardo Xavier, aos 7min do segundo tempo.

Flamengo anuncia Petkovic.

O Flamengo anunciou a volta do antigo ídolo, hoje aos 36 anos e com passagem frustradas pelos últimos clubes, Pet sempre foi muito técnico e habilidoso, o problema é que com a idade já avançada não acredito que possa ajudar muito o Flamengo, exemplos de ídolos que voltaram e não repetiram o sucesso não falta, Roque Junior no Palmeiras, Vampeta e Rincón no Corinthians entre muito outros.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Seleção da rodada do Brasileirão


Mais uma vez o "SEMPRE ESPORTES" divulga a seleção da rodada, quase toda diferente da primeira rodada, a exceção dele: Carlonhos Bala, fez um golaço contra o Cruzeiro e ainda por cima levou o "título" de craque da rodada.
Outros destaques da seleção foram os zagueiros artilheiros Rafael Santos e Danny Morais além do ótimo retorno de Rodrigo Souto.

Confira a seleção:

Renan - Botafogo
Raul - Alético-PR
Rafael Santos - Atlético-PR
Danny Moraes - Internacional
Thiago Feltri - Altético-MG
Rodrigo Souto - Santos
Fabricio - Cruzeiro
Tcheco - Grêmio
Marcelinho Carioca - Santo André
Taison - Internacional
Carlinho Bala - Náutico

Técnico - Tite - Internacional

Craque da rodada - Carlinhos Bala

* Foto -
www.terra.com.br

Rodada do Brasileiro


Balanço da rodada

A rodada começou no sábado com três jogos, veja:

Flamengo 0x0 Avaí
Os dois clubes não saíram do zero, muito graças ao atacante Josiel que perdeu gols de toda maneira imaginável, com isso o Avaí somou um ponto importante.

Coritiba 2x4 Santo André
O Coritiba recebeu o time do ABC pensando na Copa do Brasil, com o time misto não conseguiu segurar o Santo André, que jogando com mais inteligência e ainda o segundo tempo todo com um jogador a menos conseguiu um ótimo resultado.
Gols
Coritiba: Renatinho, aos 4min do 1º tempo, e Marcelinho Paraíba, aos 40min do 2º tempo
Santo André: Pablo Escobar, aos 10min, Antônio Flávio, aos 17min, e Marcelinho Carioca, aos 38min do 1º tempo, e Bruno César, aos 38min do 2º tempo

Atlético-MG 2x1 Grêmio
O jogo no geral foi muito equilibrado com as duas equipes perdendo muitas chances de gol, no final quando parecia que o jogo acabaria empatado, o juiz marcou um pênalti duvidoso para o galo que aproveitou e levou os três pontos.
Gols
Atlético-MG: Thiago Feltri, aos 30min, e Diego Tardelli, aos 48min do 2º tempoGrêmio: Herrera, aos 34min do 2º tempo

No domingo teve outros sete jogos, veja como foi:

São Paulo 2x2 Atlético-PR
O time paranaense jogou muito bem e poderia ter saído com a vitória caso não perdessem tantas chances de gol, mas no final da conta o que vale é bola na rede e com isso o tricolor evitou nova derrota na competição.
Gols
São Paulo: Borges, a 1min do 2º tempo, e André Lima, aos 44min do 2º tempoAtlético-PR: Rafael Santos, aos 45mi do 1º tempo e aos 29min do 2º tempo

Barueri 0x0 Fluminense
O Fluminense entrou com o time quase todo reservas e não conseguiu fazer um gol no time do ABC, que por sua vez também não soube aproveitar o que o time carioca jogava com o time reserva.

Internacional 2x0 Palmeiras
A equipe gaucha mesmo jogando com o time misto dominou o jogo contra o Palmeiras que pouco criou, ganhou merecidamente e vai mostrando porque é o favorito ao título.
Gols
Internacional: Danny Morais, aos 11min do 1º tempo, e D'Alessandro, aos 48min do 2º tempo

Santos 3x3 Goiás
O Santos viu a vitória de perto, mas não teve forças para segurar a boa equipe do Goiás, que mais uma vez empatou em 3x3. Destaque negativo da partida para a torcida do Santos, que chamaram Madson de corintiano por ter recebido uma camisa de Ronaldo de presente, fala serio, até quando teremos essas cenas ridículas no futebol brasileiro.
Gols
Santos: Kléber Pereira, aos 8min do 1º tempo, Rodrigo Souto, aos 11min do 1º tempo e a 1min do 2º tempo Goiás: Iarley, aos 38min do 2º tempo, Ramalho aos 16min do 2º tempo e Tolói, aos 42min do 2º tempo

Botafogo 0x0 Corinthians
Em noite de gols perdido de Ronaldo que brilhou foram os goleiros, Renan pelo time carioca e Felipe pelo time paulista evitaram o gol a todo custo e o jogo não saiu do zero.

Vitória 1x0 Sport
A equipe baiana vence mais uma e é líder do campeonato junto com o Internacional. O Vitória dominou o jogo e mostrou força, depois de ter sido goleada pelo Vasco no meio da semana, conseguiu uma boa vitória.
Gols
Vitória: Neto Baiano, aos 33min do 1º tempo

Náutico 2x0 Cruzeiro
O Náutico mostrou sua força jogando em casa e atropelou o favorito Cruzeiro, com dois gols, um deles uma pintura de Carlinhos Bala que encobriu o goleiro Fábio, o time pernambucano soma agora quatro pontos na competição.
Gols
Náutico: Derlkey, aos 12min do 2º tempo, e Carlinhos Bala, aos 26min do 2º tempo.

Os destaques da rodada ficaram para o Internacional e Vitória que venceram suas duas primeiras partidas e lideram o campeonato, Náutico, Santo André,Atlético-MG e Fluminense seguem logo atrás com quatro pontos, sinal amarelo para o Coritiba que focado na Copa do Brasil é o lanterna com duas derrotas.

* Foto:
http://www.placar.com.br/