segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rodada do Brasileiro


Balanço da rodada

A rodada começou no sábado com três jogos, veja:

Flamengo 0x0 Avaí
Os dois clubes não saíram do zero, muito graças ao atacante Josiel que perdeu gols de toda maneira imaginável, com isso o Avaí somou um ponto importante.

Coritiba 2x4 Santo André
O Coritiba recebeu o time do ABC pensando na Copa do Brasil, com o time misto não conseguiu segurar o Santo André, que jogando com mais inteligência e ainda o segundo tempo todo com um jogador a menos conseguiu um ótimo resultado.
Gols
Coritiba: Renatinho, aos 4min do 1º tempo, e Marcelinho Paraíba, aos 40min do 2º tempo
Santo André: Pablo Escobar, aos 10min, Antônio Flávio, aos 17min, e Marcelinho Carioca, aos 38min do 1º tempo, e Bruno César, aos 38min do 2º tempo

Atlético-MG 2x1 Grêmio
O jogo no geral foi muito equilibrado com as duas equipes perdendo muitas chances de gol, no final quando parecia que o jogo acabaria empatado, o juiz marcou um pênalti duvidoso para o galo que aproveitou e levou os três pontos.
Gols
Atlético-MG: Thiago Feltri, aos 30min, e Diego Tardelli, aos 48min do 2º tempoGrêmio: Herrera, aos 34min do 2º tempo

No domingo teve outros sete jogos, veja como foi:

São Paulo 2x2 Atlético-PR
O time paranaense jogou muito bem e poderia ter saído com a vitória caso não perdessem tantas chances de gol, mas no final da conta o que vale é bola na rede e com isso o tricolor evitou nova derrota na competição.
Gols
São Paulo: Borges, a 1min do 2º tempo, e André Lima, aos 44min do 2º tempoAtlético-PR: Rafael Santos, aos 45mi do 1º tempo e aos 29min do 2º tempo

Barueri 0x0 Fluminense
O Fluminense entrou com o time quase todo reservas e não conseguiu fazer um gol no time do ABC, que por sua vez também não soube aproveitar o que o time carioca jogava com o time reserva.

Internacional 2x0 Palmeiras
A equipe gaucha mesmo jogando com o time misto dominou o jogo contra o Palmeiras que pouco criou, ganhou merecidamente e vai mostrando porque é o favorito ao título.
Gols
Internacional: Danny Morais, aos 11min do 1º tempo, e D'Alessandro, aos 48min do 2º tempo

Santos 3x3 Goiás
O Santos viu a vitória de perto, mas não teve forças para segurar a boa equipe do Goiás, que mais uma vez empatou em 3x3. Destaque negativo da partida para a torcida do Santos, que chamaram Madson de corintiano por ter recebido uma camisa de Ronaldo de presente, fala serio, até quando teremos essas cenas ridículas no futebol brasileiro.
Gols
Santos: Kléber Pereira, aos 8min do 1º tempo, Rodrigo Souto, aos 11min do 1º tempo e a 1min do 2º tempo Goiás: Iarley, aos 38min do 2º tempo, Ramalho aos 16min do 2º tempo e Tolói, aos 42min do 2º tempo

Botafogo 0x0 Corinthians
Em noite de gols perdido de Ronaldo que brilhou foram os goleiros, Renan pelo time carioca e Felipe pelo time paulista evitaram o gol a todo custo e o jogo não saiu do zero.

Vitória 1x0 Sport
A equipe baiana vence mais uma e é líder do campeonato junto com o Internacional. O Vitória dominou o jogo e mostrou força, depois de ter sido goleada pelo Vasco no meio da semana, conseguiu uma boa vitória.
Gols
Vitória: Neto Baiano, aos 33min do 1º tempo

Náutico 2x0 Cruzeiro
O Náutico mostrou sua força jogando em casa e atropelou o favorito Cruzeiro, com dois gols, um deles uma pintura de Carlinhos Bala que encobriu o goleiro Fábio, o time pernambucano soma agora quatro pontos na competição.
Gols
Náutico: Derlkey, aos 12min do 2º tempo, e Carlinhos Bala, aos 26min do 2º tempo.

Os destaques da rodada ficaram para o Internacional e Vitória que venceram suas duas primeiras partidas e lideram o campeonato, Náutico, Santo André,Atlético-MG e Fluminense seguem logo atrás com quatro pontos, sinal amarelo para o Coritiba que focado na Copa do Brasil é o lanterna com duas derrotas.

* Foto:
http://www.placar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário