quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coritiba vence e está classificado para a semifinal. Flamengo anuncia Petkovic e mais as rapidinhas do “SEMPRES ESPORTES”.


Copa do Brasil

Coritiba 1x0 Ponte Preta

Definitivamente a Copa do Brasil vem se tornando a competição dos goleiros, dessa vez Vanderlei do Coritiba e Aranha da Ponte Preta evitaram um placar com mais gols, o que refletiria o que foi o jogo. Um duelo muito equilibrado onde as duas equipes tiveram chances de gols que foram paradas pelos goleiros, apenas um gol de cabeça do argentino Ariel balançou as redes aos 42 do segundo tempo, selando a classificação do time paranaense, para a Ponte Preta restam os parabéns pela ótima campanha que fez na competição.

STJD, Ditadura?

A equipe do parque São Jorge conseguiu um efeito suspensivo para o julgamento do jogador Dentinho e com isso ele está liberado para enfrentar o Fluminense, vale ressaltar que uns os responsáveis pelo julgamento é conselheiro vitalício do Corinthians, no mínimo suspeito.
O Futebol brasileiro vive um momento próximo a ditadura, além da falta de respeito entre os atletas dentro de campo o STJD anda querendo aparecer mais que o esporte exemplos: Deram oito jogos para Diego Souza do Palmeiras pela confusão na semifinal contra o Santos (Suspensão exagerada) enquanto o causador Domingos que sempre está envolvido em confusões levou dois jogos.
Dentinho do Corinthians levou 3 jogos por uma suposta cotovelada onde o Arbríto do jogo que estava do lado da jogada apenas deu a falta, nem cartão o jogador levou, ainda correm risco de ir a julgamento Ronaldo do Corinthians por um puxão de cabelo no zagueiro do Botafogo (a primeira vez que vejo isso em campo) e o goleiro Felipe também do Corinthians por ter reclamado da suspensão de Dentinho.
Além da equipe do Vasco da Gama que pode perder o mando por até 10 jogos por ter atrasado 3 minutos para retornar a campo em uma partida.Se o STJD continuar com esse espírito de ditadura o campeonato que tinha tudo para ser um dos melhores dos últimos anos pode ficar marcado por suspensões suspeitas.

Série B

Guarani 2x1 Campinense

O Bugre foi até a Paraíba enfrentar o Campinense e voltou com um ótimo resulta na bagagem. Agora a equipe 100% soma 9 pontos e é líder isolada do campeonato, o bugre que foi rebaixado no campeonato paulista vem mostrando um inicio que nem o mais fanático torcedor esperava.
Gols da partida
Campinense: Tiago Saletti, aos 19min do 2º tempo.
Guarani: Caíque, aos 38min do 1º tempo, e Ricardo Xavier, aos 7min do segundo tempo.

Flamengo anuncia Petkovic.

O Flamengo anunciou a volta do antigo ídolo, hoje aos 36 anos e com passagem frustradas pelos últimos clubes, Pet sempre foi muito técnico e habilidoso, o problema é que com a idade já avançada não acredito que possa ajudar muito o Flamengo, exemplos de ídolos que voltaram e não repetiram o sucesso não falta, Roque Junior no Palmeiras, Vampeta e Rincón no Corinthians entre muito outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário