quarta-feira, 6 de maio de 2009

Palmeiras sai na frente


Libertadores

Palmeiras 1x0 Sport
O Palmeiras conseguiu um bom resultado jogando em casa. Luxemburgo arriscou e armou o time com o quarteto ofensivo, Williams, Keirrison, Marquinhos e Diego Souza, além de Cleiton Xavier que dessa vez jogou mais recuado, apesar da armação ofensiva o jogo foi muito truncado e o Palmeiras só conseguiu marcar o gol da partida aos 74 minutos de jogo, em uma cabeçada de Ortigoza. Agora o Palmeiras viaja para o Recife com a vantagem do empate e se fizer um gol, complica e muito a situação do Leão.

Copa do Brasil

Ponte Preta 2x1 Americano

Depois do título do interior, a macaca conseguiu grande resultado diante do Americano de Campos, e é a primeira equipe a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, e deve enfrentar o Coritiba na próxima fase. A Ponte abriu o marcador com gol do argentino Savóia, O Americano chegou a empatar com gol de Medina, mas em um belo gol Danilo Neco selando a classificação.

Copa dos Campeões

Manchester United 3x1 Arsenal
O Manchester tinha a vantagem por ter ganhado o primeiro jogo por 1x0, poderia até empatar, mas em dia inspirado de Cristiano Ronaldo, a equipe conseguiu uma grande vitória fora de casa e é a primeira equipe confirmada na final da competição. Aos 7 minutos o Manchester abriu o placar com o coreano Ji Sung Park, aos 10 minutos em uma belíssima cobrança de falta Cristiano Ronaldo aumentou o placar, em um contra-ataque bem armado Cristiano Ronaldo novamente balançou as redes, o Arsenal ainda descontou no segundo tempo em cobrança de pênalti do holandês Van Persie. Hoje define o outro finalista em jogo entre Chelsea e Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário