quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rodada do futebol Brasileiro


Copa do Brasil

Atlético-PR 3x2 Corinthians

Jogo dominado pelo Atlético, abafou a saída de bola do Corinthians, não deixando o time paulista jogar, destaque para o jovem atacante Wallyson que infernizou a defesa do Corinthians, aproveitando principalmente o espaço deixado pelo André Santos, quando parecia que o time paranaense estava com o resultado assegurado e o Corinthians já tinha perdido até pênalti, um chute de Cristian depois um gol com Dentinho, deixaram o “Timão” vivo na competição, em um jogo onde o Atlético poderia ter selado a classificação.

Vitória 3x0 Atlético-MG

Tudo indica que o Atlético ainda não superou a goleada sofrida no primeiro jogo da final do Mineiro e de quebra podem ainda ter perdido o artilheiro Diego Tardelli para os próximos jogos.

Americano 0x0 Ponte Preta

Jogo dominado pelo Americano, mas o destaque ficou pelas defasas do goleiro Aranha da Macaca, que faz o time Campineiro levar um bom resultado para o jogo de volta.

CSA 0x4 Coritiba

O CSA depois de bater o peixe, não foi páreo para o Coritiba, que atropelou time Alagoano, com destaque para Marcelinho Paraíba.

Flamengo 0x0 Fortaleza

Bom resultado do time Cearense, que agora depende de uma vitória simples em casa, para ser a surpresa dessa fase.

Náutico 0x3 Internacional

O Inter vem mostrando porque é um dos melhores times do país no momento, vitória maiúscula sobre o Náutico em pleno Recife, onde é muito difícil ganhar, destaque para Nilmar, Taison e D´Alessandro.

Libertadores

LDU 2x3 Sport

Ótimo resultado do time Pernambucano, jogando fora de casa conseguiu a vitória por virada, com destaque ao goleiro Magrão, que mais vez pegou um pênalti.

Colo Colo 0x1 Palmeiras

O Palmeiras precisava da vitória para conseguir a classificação, até os 42 do segundo tempo parecia quase impossível, o time alviverde já tinha acertado duas bolas na trave com Keirrison, já tinha perdido Marcão expulso, e parava na defesa do time Chileno, até que Cleiton Xavier com um golaço do meio da avenida conseguiu garantir a classificação palmeirense.

Outros Resultados:

Everton 1x1 Chivas*
Lanús 1x1 Caracas*

* Classificados

2 comentários:

  1. Como torcedor do São Paulo, a noite estava maravilhosa. O Corinthians tomava 3 do Atlético e o palmeiras ia sendo eliminado, mas no fim os dois se deram bem. É alegria de pobre dura pouco. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. RS** é verdade, estava assistindo o jogo do Corinthians, e já estava vendo a desclassificação, mas para minha alegria e dos corinthianos, conseguimos aliviar...
    Abraços

    ResponderExcluir