segunda-feira, 27 de abril de 2009

Domingo FENOMENAL!


O primeiro jogo da final do Paulistão mostrou que tanto o Corinthians como o Santos são muitos fortes, o peixe controlou a grande maioria das ações no jogo, mas pecou na falta de pontaria dos atacantes, ou parou no goleiro Felipe, que fez uma atuação fantástica, se não tivesse pecado no gol do Santos, teria sido perfeito.
O Corinthians ao contrario do Santos soube aproveitar todas as chances que teve, foram três chutes no gol, três vezes a rede balançou.
Os Gols...
O primeiro do Corinthians saiu na frente com gol de Chicão de falta, bola batida do lado do goleiro Fábio Costa, que pela quantidade de gente na sua frente, não teve culpa.
O Segundo do Corinthians saiu de um contra-ataque, meio sem querer. Chicão deu um chute para o alto em uma antecipação ao ataque do peixe, a bola caiu no pé de Ronaldo que dominou em um toque e de esquerda bateu para o fundo da rede.
O Santos descontou em boa jogada de Madson, com Triguinho, os dois melhores do peixe, Triguinho tentou cruzar, Felipe que saia para antecipar o cruzamento e passou da bola, desvio no seu pé, e assim saiu o gol do peixe.
Quando o Santos botava pressão, em um contra-ataque rápido, Elias tocou para Ronaldo, que com um corte em Triguinho a bola caiu novamente em sua perna esquerda, quando todos esperavam um chute forte, o talento se mostrou, foi um toque de cobertura fantástico sobre o goleiro Fábio Costa, que nada pode fazer.


O Santos teve mais volume de jogo, primeiro por já começar as finais sem vantagem e segundo por jogar em casa, o Corinthians por sua vez, foi mais uma vez muito bem taticamente e soube aproveitar as chances criadas, e novamente Ronaldo fez a diferença, dessa vez com dois gols com o pé ruim, se é que ele tem pé ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário