terça-feira, 28 de abril de 2009

Barrichello culpa Nelsinho pelo resultado.


Em entrevista Rubinho disse: "Jenson teve um grande rendimento, com uma bela ultrapassagem sobre Hamilton (na primeira volta). Eu fiquei atrás, não consegui superá-lo e depois fiquei trancado pelo Nelsinho, que estava de três a quatro segundos mais lento e fechou a porta. Isso custou um pouco a minha corrida".

Ultimamente Rubinho tem mais reclamado do que corrido, nas quatro corridas reclamou de algo como desculpa para não ter conseguido resultado no treino ou corrida, mas dessa vez exagerou demais, culpar o Nelsinho, que mesmo sabendo que teria que fazer um pit stop depois, era dono da posição na pista, e isso se resolve na pista, não reclamando.
Se o Barrichello tivesse reclamado menos e se concentrado na ultrapassagem, com certeza teria perdido menos tempo. Ao contrario seu companheiro Jenson Button, corre, ganha e não reclama, está sendo de longe mais competente e constante que o Rubinho.

Resta agora esperar a fase européia da competição, pois sobre a competência de Rubinho não tenho nada a questionar, resta apenas ele parar de procurar problemas e aproveitar o carro que tem, quando ele focar nos resultados de verdade, quem sabe ele poderá diminuir a diferença para seu parceiro.

2 comentários:

  1. Nelsinho não teve culpa alguma, ele não era retardatário e lutava por posição. Rubinho tem que parar de chorar a toa.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, na verdade o Rubinho está querendo tirar o foco, de que ele não está acompanhado o ritmo do Button.

    ResponderExcluir