terça-feira, 12 de maio de 2009

Rapidinhas do Sempre Esportes


Libertadores: São Paulo e Nacional se classificam sem jogar.

Após a polemica envolvendo a Federação Mexicana de Futebol (FMF) e a Conmebol, as duas equipes foram confirmadas nas quartas-de-final da Libertadores, pois não ouve acordo sobre a realização do jogo em outro país ou a realização de apenas um jogo. A FMF já prometeu que não mais participara das competições realizadas pela Conmebol, é uma pena, pois com a entrada dos times Mexicanos na competição apenas elevou o nível da Libertadores.

Cruzeiro e Flamengo desfazem trocas de jogadores.

Após confirmarem a troca de Wellington Paulista por Zé Roberto, as equipes voltaram atrás e informaram que não chegaram a um acordo com os jogadores, os principais motivos seriam que Wellington Paulista não queria sair do Cruzeira e também o alto salário pedido por Zé Roberto. No final das contas o Cruzeiro deixou de fazer um péssimo negocio e manteve um bom centroavante.

Bolaños contratado pelo Internacional.

O Equatoriano foi o melhor jogador da Libertadores em 2008, não sei ao certo o que aconteceu, mas ele teve poucas oportunidades no Santos. A informação é que já está tudo certo entre clube e jogador, restando apenas acerto das documentações e o anúncio oficial. Mais um bom jogador para o elenco recheado do Internacional.

Domingos pega um jogo de suspensão, mas só cumpre no Paulista.

O Zagueiro de 23 anos dos Santos, foi punido pela expulsão na final do campeonato Paulista contra o Corinthians e pegou um jogo de suspensão a ser cumprido no próximo Paulistão. Um só é muito pouco, por tudo que ele aprontou nas semifinais e finais do campeonato, ele é um jogador maldoso e desleal, se não mudar sua forma de jogar e pensar logo não terá mais espaço no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário