quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noite dos goleiros na copa do Brasil, Grêmio vence novamente.


Copa do Brasil

Corinthians 1x0 Fluminense
Apesar da vitória pelo placar mínimo o Corinthians saiu com a sensação que poderia ter ganho por um placar melhor, a equipe dominou o jogo todo, teve bola na trave e grandes defesas do goleiro Fernando Henrique, o Fluminense pouco criou, levou algum perigo em alguns contra-ataques, mas a sensação final mesmo era que o Corinthians poderia ter feito mais, pela circunstancias do jogo o Tricolor levou um bom resultado para decidir a vaga no Maracanã.
Gol
Corinthians: Dentinho, aos 10min do 1º tempo

Frases do jogo

Felipe goleiro do Corinthians: "Conseguimos uma vantagem pequena, mas é uma vantagem. Lá no Maracanã, a dimensão do campo é maior e o Fluminense vai ter de se expor mais. É estilo do jogo com o São Paulo, quando a gente conseguiu uma vitória simples e depois no Morumbi eles vieram para cima" Claramente o Corinthians aposta no rápido contra-ataque para o próximo jogo.

Luiz Alberto do Fluminense: "Fomos melhores no segundo tempo, fomos valentes. Tivemos muito mais volume de bola. Agora é descansar. Ninguém gosta de perder, mas não foi um resultado justo" Ele jogou, mas não prestou atenção na partida, resultado não foi justo?

Flamengo 0x0 Internacional
Hora a trave, hora os goleiros, esses foram os principais culpados pelo placar magro em um bom jogo, no primeiro tempo o flamengo criou mais e em duas cabeçadas parou na trave, o goleiro Lauro do Inter fez uma defesa fantástica em um chute do Ronaldo Angelim, no segundo tempo o Inter acertou a trave e no rebote o goleiro Bruno fez uma defesa sensacional, pela partida em si o Inter leva um ótimo resultado para o sul, para o Flamengo é muito importante marcar um gol no jogo de volta.

Vasco 4x0 Vitória
O Vasco conseguiu um resulta fantástico no primeiro jogo, martelou o time baiano o jogo todo, e com a zaga do vitória perdidinha em campo aproveitou para abrir grande vantagem, destaque para a grande atuação de Léo Lima e para o golaço de falta de Nilton.
Gols
Vasco da Gama: Carlos Alberto, aos 27min do primeiro tempo, Elton, aos 44min da etapa inicial, Paulo Sérgio, aos 10min do segundo tempo, e Nilton, aos 17min da etapa complementar.

Libertadores

Grêmio 2x0 San Martín
Em ritmo de treino o tricolor gaúcho conseguiu mais uma vitória sobre o fraco San Martín, dessa vez por 2x0, mesmo jogando com muita tranqüilidade o Grêmio dominou o jogo enquanto peruano não ofereceu nem resistência nem perigo. Classificado o Grêmio enfrenta o venezuelano Caracas e tem tudo para conseguir uma vaga nas semifinais.
Gols
Grêmio: Jonas, aos 17min do 1º tempo, e Herrera, aos 29min do 2º tempo

* Foto: www.placar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário