quarta-feira, 13 de maio de 2009

Em noite de “São Marcos” Palmeiras se classifica.


Fazia tempo que não via o Marcos ter uma atuação dessas, digna da história dele, um dos maiores goleiro que já vi atuar. O Sport dominou o jogo e pressionou o Palmeiras o jogo todo criando muitas oportunidades, parando apenas no goleiro alviverde, ele fez pelo menos duas defesas fantásticas no primeiro tempo, no segundo o Palmeiras melhorou a marcação, mas não foi o suficiente para parar o ímpeto do Sport, que teve pelo menos mais duas boas oportunidades paradas pelo Marcos e uma bola na trave do bom Ciro. Na disputa por pênaltis mais uma vez o goleiro alviverde foi decisivo defendendo 3 de 4 cobranças do Sport, o Goleiro Magrão defendeu 1, mas não foi suficiente. O Sport sai da competição com a cabeça levantada, pois mostrou que tem uma equipe muito forte e dedicada, foi eliminado porque do outro lado tinha uma parede chamada Marcos.

Detalhe Luxemburgo: Ainda considero o técnico palmeirense como um dos melhores do Brasil, mas às vezes “parece” que ele quer aparecer mais que os jogadores. Ontem ele tirou o Keirrison e colocou Ortigoza, justificável, pois é um jogador que segura mais a bola, mas não acreditei quando ele tirou o Diego Souza, o único jogador “diferenciado” que o Palmeiras tem no time e colocou o Williams, me da à impressão que ele quer surpreender a todos e ser o herói pela substituição.

Copa do Brasil

O Coritiba foi a Campinas enfrentar a macaca e conseguiu um ótimo resultado, saiu na frente, sofreu a virada e no final do jogo conseguiu o empate, agora tenta em casa a classificação para a próxima fase.
Gols
Ponte Preta: Márcio Gabriel, aos 39min do primeiro tempo, e Marcelinho Paraíba, aos 40min do segundo.
Coritiba: William, aos 9min do segundo tempo, e Jean, aos 19min do segundo.


* Foto: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário