segunda-feira, 20 de abril de 2009

Final de semana de decisões


Campeonato Paulista

Palmeiras x Santos

Mancini o treinador do momento! Quando todos esperavam um Santos defensivo jogando no contra ataque, foi o contrario, um time marcando a saída de bola do Palmeiras e atacando.
Pelo lado do Santos, mais uma vez o talento de Neymar e velocidade de Madson fizeram a diferença, pelo Palmeiras mais uma vez o K9 não apareceu e o time não teve forças para reagir.
Destaque negativo para Domingos, que entrou no jogo com o intuito de arrumar confusão e Diego Souza que não teve cabeça para se controlar e agora pode ser o maior prejudicado.

São Paulo x Corinthians

Como esperado o tricolor partiu para cima, dominou o primeiro tempo e levou perigo nas bolas aéreas, mas não conseguiu marcar, no segundo tempo começou com uma bola na trave de Borges, parecia que o tricolor teria forças para ganhar o jogo, mas a partir desse momento o meia Douglas voltou a jogar e em um contra ataque a bola parou nos pés de Ronaldo que deixou Jorge Henrique na cara do gol, o chute foi na trave, mas no rebote Douglas fez o gol.
Logo depois uma enfiada de bola de Cristian e Ronaldo, faço minha as palavra do Mano: “Que velocidade heim gordo” o fenômeno ganhou na corrida do zagueiro e em um toque de quem sabe fechou o placar, mérito todo do Corinthians.

Campeonato Carioca

Botafogo x Flamengo

O Flamengo de Cuca, conseguiu a vitória por 1x0 e agora vai disputar o título com o próprio Botafogo em dois jogos, será que é dessa vez que o Cuca consegue seu primeiro título como treinador?

Campeonato Gaúcho

Internacional x Caxias

Com uma sonora goleada de 8x1, levou o título do segundo turno do gaúcho, como já tinha ganhado o primeiro ficou com caneco.
Agora que venha o Brasileiro, porque se mostrar o que fez no Gaúcho é um dos favoritos ao título.

Campeonato Pernanbucano

Sport X Naútico

O Sport conseguiu um empate e levou o título do segundo turno, como também já tinha ganho o primeiro, ficou com o tetracampeonato. Parabéns ao leão que agora foca na classificação da libertadores.

Um comentário:

  1. Como corintiano devo dizer que fiquei muito feliz com o jogo de ontem, óbvio. Fazia tempo que não via o time jogar com tanta organização e profissionalismo. E fazia muito tempo também que não via um time conseguir anular o São Paulo, coisa que não é nem de longa das mais fáceis.

    Agora é esperar que contra o Santos a história se repita. Os caras também fizeram muito por merecer a classificação diante do Palmeiras.

    Abraços

    ResponderExcluir