quarta-feira, 22 de abril de 2009

Palmeiras vence e ainda sonha com a vaga, veja também as rapidinhas.


O Palmeiras mostrou muita força para conseguir reagir frente à LDU, venceu por 2x0, gols de Marcão e Diego Souza, com esse resultado o grupo fica ainda mais embalado e os dois clubes brasileiros podem se classificar, pois ambos têm confronto direto com o Colo-Colo, líder do grupo.
Keirrison, já tem alguns jogos que a imprensa está criticando o camisa 9 palmeirense, não acredito que a falta de gols seja um problema, pois o garoto já mostrou o quanto é competente e matador, agora só não adianta querer que ele faça dois gols por partida, esse período sem gols é mais do que normal e qualquer grande artilheiro passa por isso.
Como brasileiro resta para os times Brasileiros, o Sport que pega o Colo-Colo em casa e com uma vitória se classifica, agora o Palmeiras terá que ganhar do próprio Colo-Colo só que no Chile para conseguir a classificação.
Rapidinhas:

Grêmio confirma Autuori.

Grande contratação do Grêmio, um dos melhores técnicos do Brasil, e os gremistas que me perdoem, mas muito melhor que o Renato Gaúcho, só que só se apresentará em Maio a o tricolor Gaúcho.

Milan rescinde contrato com Emerson

O volante acertou a rescisão de contrato com o time Italiano, a alegação foi por “motivos pessoais”, seria um bom reforço para o campeonato Brasileiro...

Adriano deve rescindir hoje.

Essa é a informação que vem da Itália, que depois de muita negociação entre seu procurador e a Inter de Milão, a rescisão deve ser assinada hoje. Eu ainda acredito no Adriano disputando o campeonato Brasileiro pelo Flamengo esse ano... Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário