quinta-feira, 23 de abril de 2009

Resultados da rodada, Libertadores e Copa do Brasil


Copa Libertadores

São Paulo 2x1 America de Cali

O São Paulo conseguiu mostrar forças após a eliminação no paulistão e ganhou de virada do América de Cali no Morumbi. Os gols foram marcados pelo Dagoberto, o America marcou com Wilmer Parra, com o resultado o tricolor confirma a classificação em primeiro lugar no grupo.

Cruzeiro 2x0 Deportivo Quito

O Cruzeiro não teve dificuldades para passar pelos equatorianos com gols de Leo Fortunado e Wagner, o resultado coroa a ótima primeira fase do time mineiro, que se classificou em primeiro com 13 pontos.

Sport 2x1 Colo Colo

O time pernambucano mostrou a força que tem jogando na Ilha do Retiro, de virada conseguiu a vitória sobre o time chileno e de quebra confirmou a classificação inédita para a segunda fase, Rodrigo Millar abriu o placar para os chilenos, Moacir e Vandinho marcaram os da virada.

Outros resultados de ontem:

U.Sucre 0x0 Estudiantes
Defensor 4x3 I.Medellín

Copa do Brasil

Internacional 5x0 Guarani

O Inter realmente vive uma fase incrível! Dessa vez a vítima foi o Guarani, vitória esmagadora com gols de Índio, Taison, Alecsandro duas vezes e Bolívar, com isso o time gaúcho assegura a classificação e chega à marca de 13 gols marcados nos últimos dois jogos.

Santos 0x1 CSA

O peixe sucumbiu na primeira decisão da semana, pela copa do Brasil o time da baixada não conseguiu passar pelo modesto time alagoano, com gol de Júnior Amorim o CSA conseguiu uma classificação histórica fora de casa.

Fluminense 3x0 Águia

O tricolor das laranjeiras conseguiu reverter o resultado do primeiro jogo onde foi surpreendido pelo time paraense, dessa vez não teve brecha para a zebra e com dois gols de Maicon e um de Eduardo Ratinho o time das laranjeiras passou fácil.

Outros resultados:

Confiança-SE 1x2 Icasa-CE*
Atlético-PR* 3x1 ABC-RN
Ponte Preta* 0x0 Figueirense
Paraná 1x1 Fortaleza*

* Classificados

2 comentários:

  1. O São Paulo deu mais um susto na torcida mas conseguiu a vitória. Assisti o jogo do Santos essa fraca exibição só reforça meus palpites que o Corinthians será campeão paulista.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo comentário Guilherme, o Santos impressionou pela quantidade de gols perdidos, também acredito que o Corinthians seja campeão.

    ResponderExcluir