segunda-feira, 13 de abril de 2009

Corinthians X São Paulo


Futebol

Jogão de bola entre Corinthians X São Paulo, o timão conseguiu aproveitar a vantagem numérica no segundo tempo e a maior qualidade técnica para virar o jogo para cima do tricolor, destaque para as chegadas surpresas dos volantes do Corinthians, Elias e Cristian que não por acaso fizeram os gols da partida, o São Paulo somente assustou nas bolas paradas e em um lance que a zaga deu bobeira e Borges saiu na cara do gol, para grande defesa do goleiro Felipe.

Para o segundo jogo, acredito que o Corinthians deva apostar nos chutes de fora, já que tem bons chutadores e com todo respeito, Rogério Ceni não tem a mesma velocidade e reflexo de antes e também deve apostar nos contra-ataques, já que o tricolor deve sair mais para o jogo. O São Paulo provavelmente apostará nos cruzamentos e bolas aéreas, seu maior trunfo até agora no campeonato, porque com a bola no chão não acredito que o tricolor consiga reverter o resultado.

No jogo da Vila Belmiro destaque para os K9, Keirrison e Kléber Pereira mostraram mais uma vez que são matadores e deixaram suas marcas, pelo lado do santos decidiu o garoto Neymar em um belo chute rasteiro, mas se fosse alguns anos atrás o Marcão teria pegado aquela bola. O goleiro do santos mais uma vez mostrou o quanto cresce em decisões, Fábio Costa pegou muito e garantiu a virada para o Santos, agora se o Palmeiras quiser confirmar o favoritismo vai ter que jogar muito mais bola do que mostrou no sábado.

Rede Globo

Cada vez mais me decepciono com a emissora, durante o sábado existiram muitas propagandas anunciando a programação do Esporte Espetacular, Stock Car, Semifinal da Liga feminina de vôlei, o que vimos no domingo foi uma total falta de respeito com o esporte nacional, o jogo de vôlei eles mostraram alguns pontos de cada set, deixando impossível de acompanhar um jogo que a emissora tanto frisou "O ÚNICO JOGO NO MUNDO COM SETE CAMPEÕES OLÍMPICOS EM QUADRA".
Na Stock Car, alguém viu? Porque eu desisti de esperar já eram 11h30 da manhã e nada da corrida, e a emissora que me desculpe, me recuso a assistir uma corrida onde não vejo a largada, mais uma vez pergunto: De quem foi a infeliz idéia de transmitir uma corrida à partir do meio????
Agora a emissora anúncio que terá as transmissões da Copa dos Campeões da Europa, o melhor campeonato de futebol entre clubes do mundo, resta saber se passaram os jogos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário