domingo, 5 de abril de 2009

Domingo agitado!


Fórmula 1

Tudo que tinha para ser uma das melhores corridas dos ano, acabou de forma frustrante, devido a uma decisão comercial da FIA de fazer o GP da Malásia às 17hs local, consequência: pouco antes da metade da prova começou uma chuva muito forte, interrompendo a prova, depois da paralisação quando a pista já teria condição de corrida, não havia mais condição visual para continuar a prova. A favor da FIA, ela acertou em cheio nas mudanças aerodinâmicas, deixando os carros muitos equilibrados e facilitando as ultrapassagens.

Falando um pouco da corrida, a Brawn mostrou que por enquanto é o grande bicho papão da categoria, Button depois de largar muito mal, caindo para terceiro conseguiu se recuperar e dominou o restante da corrida, Barrichelo largou muito bem da oitava posição para quarta, teria condição de alcançar o pódio se a corrida tivesse continuado, mas a grande figura foi Heidfeld, largou no meio do pelotão fez a corrida sem incomodar ninguém, mas na hora da paralisação da corrida ele estava em segundo.

A Ferrari mais uma vez decepcionou, tirou o Raikkonem da zona de pontuação, para apostar em um pneu para chuva forte, quando nem chuva tinha na pista, em consequência foi para o fim da fila, logo depois abandonando, Massa? nada a comentar... a Ferrari está dando medo!

Tênis

Andy Murray provou que chegou entre o Top 5 para ficar por muito tempo, depois de vice campeonato em Indiam Wells, veio o título no Master 1000 de Miami, ganhando do terceiro melhor do mundo Djokovic.

Futebol

A Portuguesa mais uma vez nadou, nadou e morreu na praia, tinha tudo para conseguir a classificação para as semifinais, mas perdeu para o Santos no meio de semana, hoje até fez o seu papel e ganhou do Santo André, mas o Santos conseguiu uma virada incrível no final do jogo contra a Ponte Preta, o restante dos classificados, ficou como estava, Palmeiras em primeiro, São Paulo em segundo, e Corinthians em terceiro.

Nota feliz para o meu Paulista que conseguiu escapar do rebaixamento apesar do time limitado, foi até Barueri e conseguiu a vitória pelo placar mínimo, mais um rebaixamento não sei se o time aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário